Notícias

Lajes Toledo completa 25 anos em Extrema

05 de agosto de 2020

Foto: Osmar Paulino

Proprietario-da-Lajes-Toledo-Davi-de-Toledo-768×576-1-300×225

Proprietário da Lajes Toledo, Davi de Toledo

Pioneira na confecção de lajes (treliça) em Extrema, a Lajes Toledo completa 25 anos de atividades no município neste ano. Do quintal de sua casa, num terreno de 200 m², muita coisa mudou para o proprietário da empresa, Davi de Toledo, incluindo o local e espaço da loja/fábrica, mas o que permanece em todos esses anos é o bom atendimento que continua atraindo cada vez mais clientes.

“Sempre fiz de tudo para atender bem os meus clientes e foi com a confiança deles que a Lajes Toledo cresceu, e hoje, graças a Deus, conto com uma grande e fiel clientela, sem nunca me esquecer de buscar atender a todos da melhor maneira possível”, afirmou Davi. “Nosso trabalho é feito com material de qualidade e muito carinho. O nosso diferencial é que eu acompanho as obras desde o início, com a planta, respeitando as normas técnicas e acrescentando ideias”, completou o proprietário.

Luiz Inocêncio é o engenheiro responsável pela fábrica da Lajes Toledo e Davi fez questão de ressaltar seu excelente trabalho, sem deixar de mencionar o grande amigo e também engenheiro, Otair Rosa, que lhe “ensinou muito e ajudou no começo de tudo”.

A Lajes Toledo é conveniada com o programa Construcard, da Caixa Econômica Federal, que facilita a compra de materiais de construção. Reconhecida no mercado como uma empresa que se preocupa em oferecer aos clientes produtos de primeira qualidade, a um preço justo, e que está atenta às novas propostas do ramo, a Lajes Toledo firmou parceria com a Conquista Cimento (proprietário Wesley Geraldo da Costa Santos), que possui alta qualidade e preço baixo.

Encontrada em grande parte das casas brasileiras, a laje, cuja função é aumentar o isolamento ou apenas servir como forro para os ambientes, pode ser encomendada na Avenida Nicolau Cesarino, 4125, Bairro Bela Vista, em Extrema. Para mais informações sobre a Lajes Toledo entre em contato pelos telefones (35) 3435-2141 | (35) 9 9961-4030 ou acesse o site www.lajestoledo.com.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp