Notícias

Lançado o curta-metragem “Eu, nós, você!”

Vídeo foi gravado e interpretado por jovens alunos de uma oficina realizada pela prefeitura e dirigido pelo ator extremense Danillo Franccesco

31 de julho de 2020

Fotos: Divulgação

“Eu-nós-você”-é-pertinente-ao-momento-atual-pois-aborda-o-isolamento-550×300

O curta-metragem “Eu, nós, você!”, gravado e interpretado por jovens alunos da Oficina de Cinema & Novas Mídias e dirigido pelo ator extremense Danillo Franccesco, foi lançado oficialmente pela Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O workshop, ministrado pelo ator e diretor Danillo Franccesco, em 2019, teve duração de cinco meses e foi finalizado com a produção do curta-metragem, gravado em 11 horas. Já o tempo de edição, correção de cores, sincronização e correção de som foi de 32 horas.

Diretor e ator extremense Danillo Franccesco

Danillo Franccesco comenta que o curta-metragem é pertinente ao momento atual, pois aborda o isolamento. “É um curta muito bacana que tive o prazer de dirigir com estes alunos incríveis! Um resultado que nos enche de orgulho e faz refletir neste momento que estamos vivendo. Obrigado a todos por toda dedicação!”, disse.

“Eu, nós, você!” tem oito minutos e classificação livre. O elenco conta com Victor Matisse (Vinni), Nickolly Caetano (Liz), Giovanna Oliveira (Alice), Keto Pagano (Breno), Fernandhu Amorynn (Enzo) e Lukkas Edward (Victor). Toda a equipe técnica pode ser conferida ao final do vídeo.

Sinopse

O que você faria se pudesse mudar o passado e salvar o mundo? Essa é a questão que intriga seis jovens sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Se você tivesse a chance de voltar no tempo e passar uma mensagem para salvar o mundo, qual seria?

Assista ao curta: https://bit.ly/2BOB37O.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp