Notícias

Leandro Marinho acompanha obra da UBS Plínio de Oliveira no Salto de Cima

O investimento na saúde básica nunca esteve tão em evidência em Extrema como nos dias atuais. Esta área vem se estruturando com primazia e trazendo comodidade para todas as famílias que residem nos bairros urbanos e rurais do município. Reflexo deste crescimento social acontece também no Salto de Cima, que vai festejar, em breve, a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Plínio de Oliveira.

30 de abril de 2020

Imagem: Assessoria de Gabinete

Presidente-da-Camara-Leandro-Marinho-conferiu-de-perto-o-andamento-do-trabalho-na-UBS-Plinio-de-Oliveira

O presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Marinho, fez um giro pelas obras que estão sendo realizadas nos quatro cantos de Extrema. Ele foi conferir de perto o andamento do trabalho na UBS Plínio de Oliveira.

“A obra está a todo vapor. As equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Extrema estão de parabéns pelo capricho e comprometimento na execução do serviço. É um belo prédio e que irá oferecer salas amplas e arejadas, além de estacionamento e uma espaçosa área com capacidade para atender toda a comunidade da região dos Saltos de Baixo, Meio e Cima. Ali o cidadão encontrará um atendimento de ponta feito por uma equipe de profissionais de alto nível. A obra está em fase final de entrega e esta benfeitoria vem somar na qualidade de vida dos moradores de toda a região”, disse o presidente da Câmara.

Leandro Marinho parabenizou os familiares do ilustre cidadão Plínio de Oliveira, todas as equipes que estão trabalhando na obra, o prefeito João Batista e o vice Juliano de Toledo pelo empenho na construção de mais uma benfeitoria comunitária.

(Por Assessoria de Gabinete)

Presidente da Câmara, Leandro Marinho, conferiu de perto o andamento do trabalho na UBS Plínio de Oliveira

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp