Notícias

Leandro Marinho protocola pedido para compra de leite em pó para crianças

16 de abril de 2020

Fotos: Ascom/Câmara Extrema

kids-1093758_1920

Presidente da Câmara de Extrema, vereador Leandro Marinho

O presidente da Câmara de Extrema, vereador Leandro Marinho, protocolou o Ofício nº 33/2.020, solicitando ao Poder Executivo a compra e a distribuição de leite em pó para as crianças de quatro meses a sete anos de idade.

A proposta figura-se como um fundamental complemento alimentar para o crescimento infantil e mais um suporte durante o período em que os pequenos não poderão comparecer às unidades escolares, melhorando a alimentação no dia a dia das famílias.

A prerrogativa é colocar a saúde da criançada em primeiro lugar e garantir um desenvolvimento pleno, a fim de assegurar o fortalecimento alimentício e o principal: a saúde, principalmente durante o período de enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Para Leandro Marinho, o leite em pó apresenta nutrientes indispensáveis ao crescimento infantil. “De fácil preparo e duração maior do que a versão líquida, o produto costuma receber a adição de algumas vitaminas e outras substâncias que complementam a nutrição. Como poder público devemos priorizar a adição de mais este complemento alimentar no dia a dia das nossas crianças. Assim, nossa futura geração crescerá com mais dignidade e o atestado para uma vida com melhores propriedades”.

Ofício solicita ao Poder Executivo a compra e a distribuição de leite em pó para as crianças

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp