Notícias

Leandro Marinho ressalta importância do cancelamento do carnaval em meio à pandemia

Em todo o território nacional, devido à pandemia de Covid-19, inúmeros municípios e estados estão cancelando as festividades do carnaval, tradição em todo o país que gera milhões no turismo e em diversos setores da economia, e em Extrema não é diferente. Nossas praças e ruas ficam enfeitadas para receber durante os cinco dias os foliões que buscam em nossas tradições o divertimento de qualidade embalados pelas marchinhas carnavalescas. Neste ano, não haverá a festividade, para evitar aglomerações e o contágio pelo coronavírus.

12 de fevereiro de 2021

Leandro Marinho ressalta importância do cancelamento do carnaval em meio à pandemia

Com o cancelamento do carnaval, o plano de contingência tem por objetivo evitar aglomerações, festas e encontros e, assim, proteger vidas e assegurar às famílias de Extrema mais saúde, principalmente aos grupos mais vulneráveis como crianças e idosos.

O vereador Leandro Marinho, em solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos e aos cidadãos que sofreram com o vírus, ressalta a importância de manter os cuidados básicos e necessários para combate à Covid-19. “O uso de máscaras e de álcool em gel é fundamental, assim como lavar bem as mãos com água e sabão sempre que tiver contato com superfícies contaminadas e expostas”.

“Vamos fazer este carnaval ser diferente, vamos cultivar o amor e o carinho por todos fazendo nossa parte na luta contra o coronavírus! Que tenhamos consciência e que a saúde seja sempre nossa prioridade nos tempos de pandemia”, ressaltou Leandro.

Fonte: Assessoria de Gabinete vereador Leandro Marinho

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp