Notícias

Legislativo de Extrema realiza 12ª Sessão Extraordinária

12 de novembro de 2022

Foto: Ascom/Câmara Extrema

dfdfds


Na manhã de quinta-feira, dia 10 de novembro, foi realizada a 12ª Sessão Extraordinária do período 2021/2024 da Câmara de Extrema. Com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa, os vereadores aprovaram dez projetos de decretos legislativos que dispõem sobre a Concessão de Título de Honraria em homenagem aos profissionais de área da Saúde que atuam no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Para a mesa diretora, composta pelos vereadores Sidney Soares Carvalho – Walderrama (presidente), Rafael Silva de Souza Lima – Tita (vice-presidente), Telma Aparecida Maciel (1ª secretária) e Tamara Martiniuk (2ª secertária), a proposta tem como finalidade principal demonstrar o reconhecimento da população e da Casa de Leis ao trabalho desempenhado por todos os profissionais da Saúde que atuaram na linha de frente contra a Covid-19.

“São trabalhadores que executaram com destreza e bravura todo o  trabalho em prol da nossa comunidade e arriscaram a própria vida para cuidar das pessoas acometidas pela doença durante o período pandêmico. É um reconhecimento que também serve de alerta para a sociedade em respeito ao serviço comunitário, sobretudo nos momentos de crise pandêmica”, enfatizaram os vereadores.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp