Foto: Ascom/Pref. Extrema
Na quinta-feira, dia 3 de fevereiro, Extrema retomou as atividades escolares, seguindo todos os cuidados de combate à Covid-19. Os dois primeiros dias de aula marcaram uma alta adesão de alunos, registrando a participação de 80% de crianças e jovens da rede pública de ensino, tanto do ensino fundamental quanto do ensino infantil.
Desde dezembro, mais de 500 alunos se matricularam pela primeira vez no município e, de 8.800 matrículas, registradas em dezembro de 2021, este número atingiu, em fevereiro, a quantidade de 9.274 alunos. A Secretaria de Educação afirmou que todos os prédios escolares receberam os alunos com a estrutura preparada e em perfeitas condições.
“O início das aulas em 2022 foi marcado por muita alegria, novos amigos, acolhimento, diversão e grandes expectativas para a linda trajetória que estamos iniciando juntos. Sejam bem-vindos, alunos da Rede Municipal! Temos certeza que vocês serão muito felizes em suas novas casas”, disse a secretária de Educação, Geisa Cristina de Souza Ramos.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp