Notícias

Mais um acusado da fraude em empresa de Extrema é preso pela Polícia Civil

29 de outubro de 2022

Foto: Ilustrativa

arms-gab93ec5cd_1280

Na madrugada da última segunda-feira, 24 de outubro, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Extrema cumpriu, em São Paulo/Capital, o mandado de prisão temporária em desfavor de R. S. S., investigado em crimes de associação criminosa e estelionato, um dos principais envolvidos na prática de fraudes contra diversas empresas do país. A diligência ocorreu como resultado da fraude que vitimou uma empresa sediada em Extrema, numa quantia vultosa. Outras duas pessoas já haviam sido presas pelo crime, no dia 19 de outubro.

Na mesma oportunidade, dia 24, foi cumprido, também, outro mandado de prisão preventiva contra R., expedido pela Comarca de Jacareí/SP, datado de 16 de agosto de 2019, por crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele se encontrava foragido e o processo naquele estado corre em segredo de justiça.

O acusado foi encaminhado ao presídio de Extrema, onde se encontra aguardando para ser interrogado. As investigações prosseguem visando a identificação e captura dos demais membros da associação criminosa, bem como a recuperação dos bens desviados da empresa de Extrema.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1258

03/12/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp