Notícias

Marília Mendonça é confirmada para a 35ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema

A “rainha da sofrência” se apresenta dia 10 de outubro no evento. As demais atrações são: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone

02 de março de 2020

Foto: Reprodução/Facebook

Marília-Mendonça-se-apresenta-dia-10-de-outubro-no-evento-550×300

Os extremenses pediram, e ela, considerada a “rainha da sofrência” pelo público sertanejo, está confirmada para a 35ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema: Marília Mendonça se apresenta dia 10 de outubro, um sábado, no evento. As demais atrações do rodeio, realizado no Parque de Eventos, foram divulgadas no final de 2019. São elas: Zezé Di Camargo & Luciano, dia 8 (quinta-feira), Chitãozinho & Xororó, dia 9 (sexta-feira), e Bruno & Marrone, dia 11 (domingo).

A abertura do evento será na quinta-feira, dia 8 de outubro, encerrando no dia 11, com o Domingo 100% Caipira. A festa do peão contará também com Desfile de Cavaleiros e Desfile de Carro de Boi, entre outras atividades.

Informações sobre ingressos e valores ainda não foram divulgadas pela Prefeitura Municipal.

Marília Mendonça

Com sucessos atrás de sucessos, Marília Mendonça arrasta multidões. Ela é a artista mais ouvida no Brasil nas plataformas de streaming de áudio. “Amante não tem lar”, “Infiel”, “Ciumeira”, “Todo Mundo vai sofrer” e “Supera” são apenas alguns dos hits da cantora, de 24 anos, nascida em Goiás.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp