Notícias

Masterplan da Vivá Incorporadora e Imobiliária traz para Extrema a rede de fast-food Giraffas

A Vivá Incorporadora e Imobiliária trouxe para Extrema o primeiro condomínio vertical com infraestrutura premium. As obras estão avançadas. O empreendimento faz parte de um Masterplan, o qual, para 2021, dando continuidade ao projeto, trará para Extrema uma das maiores redes de fast-food do Brasil, o Giraffas, líder em vendas de pratos. A marca está presente em 130 cidades e possui mais de 410 unidades no território nacional e no exterior.

12 de janeiro de 2021

Imagem: Divulgação

Masterplan da Vivá Incorporadora e Imobiliária traz para Extrema a rede de fast-food Giraffas

O condomínio vertical com infraestrutura premium, sucesso de vendas, será composto por 256 unidades, distribuídos em oito torres de oito andares com elevadores; apartamentos de dois dormitórios, sendo uma suíte; área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, quadra e muito mais, no Portal Sul de Extrema.

A responsável pela construção do condomínio é a já reconhecida BRZ Empreendimentos, que atende milhares de famílias em Minas Gerais e já está em 16 cidades do Brasil.

No Masterplan também haverá um mall – centro comercial (Vila Mineira), um hotel, cuja construção deve ter início em breve, condomínio horizontal, loteamentos comerciais, heliponto, entre outros atrativos.

O mall será um pequeno shopping onde a intenção é apresentar Minas Gerais a quem chega ao estado, trabalhando com a exposição de itens tipicamente mineiros, da praça de alimentação a lojas, comércios e eventos que colaborem com a promoção da cultura da cidade e com o turismo.

A Vivá Incorporadora e Imobiliária está localizada na Avenida Nicolau Cesarino, 418, no Portal Sul de Extrema. Mais informações no site www.vivaimobi.com.br. Vivá, forte como a natureza!

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp