Notícias

Max Tour comemora o Dia do Motorista

Empresa investe no desenvolvimento de seus motoristas porque acredita que capacitando colaboradores está contribuindo também para o crescimento profissional e pessoal de cada funcionário

24 de julho de 2021

Foto: Divulgação

WhatsApp Image 2021-07-23 at 08.56.52

O Dia do Motorista será comemorado no próximo domingo, dia 25 de julho, mesma data em que também é celebrado o Dia de São Cristóvão, considerado o padroeiro dos profissionais de transporte. Neste ano, para homenagear seus motoristas, a Max Tour, empresa especializada no Transporte Profissional de Pessoas, promoveu um café da manhã especial para os seus colaboradores, na manhã de sexta-feira, dia 23 de julho.

No Brasil, o Dia do Motorista foi oficializado por meio do Decreto nº 63.461, de 21 de outubro de 1968. Já sobre o padroeiro, Cristóvão significa “aquele que carrega Cristo”. Segundo a lenda, o santo trabalhou por muito tempo transportando pessoas nas costas para que elas pudessem atravessar um rio, carregando, inclusive, Cristo, e a assim São Cristóvão passou a ser conhecido como o protetor e padroeiro dos motoristas.

Na Max Tour, aqueles que escolheram a estrada como companheira são regularmente qualificados. A empresa investe no treinamento e desenvolvimento de seus funcionários porque acredita que capacitando seus colaboradores está contribuindo para o crescimento da empresa e também para o crescimento profissional e pessoal de cada um. Sua equipe de motoristas realiza periodicamente curso de direção defensiva, direção econômica e treinamentos voltados para o atendimento de clientes e usuários.

Para promover uma viagem tranquila em relação à pandemia de Covid-19 a seus clientes e motoristas, a empresa adota protocolos de segurança e realiza a higienização frequente dos ônibus com produtos especializados. A área de atuação da Max Tour compreende as cidades e região de Extrema (MG), Pouso Alegre (MG), Poços de Caldas (MG), Uberlândia (MG), Atibaia (SP), Bragança Paulista (SP), Itatiba (SP), Mairiporã (SP), Guarulhos (SP) e São Paulo (SP). Sua frota própria atende às exigências legais dos órgãos regularizadores do setor e é composta por ônibus, vans e micro-ônibus.

Há três décadas, a Max Tour atua no segmento de Transporte de Fretamento Contínuo (empresas e faculdades) e no Fretamento Eventual (eventos, excursões e turismo), atendendo, com qualidade e segurança, às expectativas e necessidades do mercado. A empresa está preparada para proporcionar uma viagem tranquila e segura a todos. Para mais informações, ligue (35) 3100-0150 ou envie um e-mail para comercial@fretamentomaxtour.com.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp