Ascom/Pref. Camanducaia
Em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Melhoramentos, preocupada e comprometida com as causas da comunidade de Monte Verde, distrito de Camanducaia, onde a empresa está instalada desde 1942, doou um novo equipamento de análise sanguínea. O aparelho – Epoc da Siemens Healthiners – propiciará a realização de diagnósticos em minutos e foi entregue na Associação Beneficente Monte Verde (ABMV), na segunda-feira, dia 8 de junho.
A doação contou com a presença do diretor da Melhoramentos, Denivaldo Camargos, do prefeito de Camanducaia, Edmar Cassalho Moreira Dias, e da diretora do Posto de Saúde, Valdirene Gonçalves Nogueira, além de lideranças como Rebecca Wagner, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Move – Agência de desenvolvimento de Monte Verde e Região.
Valdirene Nogueira agradeceu a doação e afirmou que o novo aparelho significará um grande retorno para os pacientes de Monte Verde, uma vez que o distrito não conta com laboratório de análises clínicas. “O novo equipamento leva menos de cinco minutos para nos dar resultados nas emergências e tem um vasto leque de atendimento. Será utilizado 24 horas por dia”, disse.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp