Notícias

Mercado Livre em Extrema abre 300 vagas urgentes de emprego

O Mercado Livre, empresa argentina de comércio eletrônico e que escolheu Extrema para instalar seu centro de distribuição (CD) em Minas Gerais, está contratando auxiliar de logística. São 300 vagas para o cargo, que exige ensino médio completo, e não é necessário ter experiência na área.

12 de março de 2021

Imagens: Divulgação e Ascom/Pref. Extrema

Arte-2-550×300 (1)

O salário é de R$ 1.390 e a empresa fornece também pacote de benefícios. Os interessados devem se candidatar exclusivamente através do link: https://bit.ly/3cqbsAf.

Segundo a empresa contratante, o processo é composto pelas seguintes etapas (online): teste cognitivo remoto (duração de aproximadamente 20 minutos); entrevista de vídeo pelo smartphone e app MyRandstad; entrevista com a Randstad; entrevista por videochamada com o Mercado Livre; entre outras etapas interativas, nas quais o candidato consegue ter uma experiência ampla e completa sobre a vaga.

O profissional será responsável por: garantir que todos os produtos que chegam ao CD do Mercado Livre em Extrema sejam recebidos, embalados e etiquetados; verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem; propor em equipe formas de otimizar as operações do centro de distribuição.


Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp