Foto: Ascom/Câmara de Extrema
Quem venceu por sete votos a quatro foi a chapa 1, formada pelo presidente Sidney Soares de Carvalho (Walderrama), vice-presidente Rafael Silva de Souza Lima (Tita), 1ª secretária Telma Aparecida Maciel (Telma do Salto) e a 2ª secretária Tamara Martiniuk. Nos próximos dois anos, esta mesa diretora estará incumbida de conduzir todos os trabalhos legislativos.
Para o vereador Walderrama, a Câmara irá trabalhar com dedicação e incentivo o desenvolvimento de todas as pastas como educação, saúde, ação social, esporte e lazer, turismo e cultura, meio ambiente, emprego e renda, habitação e setores atrelados. Ainda segundo o presidente, a Casa de Leis terá uma ampla e efetiva divulgação dos atos institucionais, a fim de levar à população mais conhecimento sobre as decisões políticas e a busca por uma imagem com maior credibilidade e transparência da Câmara.
“A gestão legislativa será pautada no respeito, no saber ouvir, respeitar e debater coletivamente cada proposição. Iremos estreitar o laço com o cidadão e tratar o funcionalismo como uma extensão da nossa própria casa. (…) Somos uma extensão representatividade da família extremense, do comércio local, do setor empresarial, das entidades e instituições sociais, do cuidar com carinho e responsabilidade do nosso município”, enfatizaram os vereadores Rafael Tita, Telma e Tamara.
Saiba mais sobre o dia a dia legislativo no site www.camaraextrema.mg.gov.br.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp