Notícias

Mesa diretora da Câmara de Extrema é eleita para o biênio 2021/2022

Durante a sessão de transmissão e posse dos poderes Legislativo e Executivo de Extrema, realizada no dia 1º de janeiro de 2021, sexta-feira, no Cine Teatro, aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.

03 de janeiro de 2021

Foto: Ascom/Câmara de Extrema

2ª-secretária-Tamara-Martiniuk-vice-presidente-Rafael-Tita-presidente-Walderrama-e-a-1ª-secretária-Telma-do-Salto-550×300

Quem venceu por sete votos a quatro foi a chapa 1, formada pelo presidente Sidney Soares de Carvalho (Walderrama), vice-presidente Rafael Silva de Souza Lima (Tita), 1ª secretária Telma Aparecida Maciel (Telma do Salto) e a 2ª secretária Tamara Martiniuk. Nos próximos dois anos, esta mesa diretora estará incumbida de conduzir todos os trabalhos legislativos.

Para o vereador Walderrama, a Câmara irá trabalhar com dedicação e incentivo o desenvolvimento de todas as pastas como educação, saúde, ação social, esporte e lazer, turismo e cultura, meio ambiente, emprego e renda, habitação e setores atrelados. Ainda segundo o presidente, a Casa de Leis terá uma ampla e efetiva divulgação dos atos institucionais, a fim de levar à população mais conhecimento sobre as decisões políticas e a busca por uma imagem com maior credibilidade e transparência da Câmara.

“A gestão legislativa será pautada no respeito, no saber ouvir, respeitar e debater coletivamente cada proposição. Iremos estreitar o laço com o cidadão e tratar o funcionalismo como uma extensão da nossa própria casa. (…) Somos uma extensão representatividade da família extremense, do comércio local, do setor empresarial, das entidades e instituições sociais, do cuidar com carinho e responsabilidade do nosso município”, enfatizaram os vereadores Rafael Tita, Telma e Tamara.

Saiba mais sobre o dia a dia legislativo no site www.camaraextrema.mg.gov.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp