Notícias

Militares do 59º BPM prendem jovens e apreendem adolescente por tráfico de drogas

22 de outubro de 2022

Foto: Polícia Militar de Extrema

PM localizou 35 papelotes de cocaína, R$ 565,00 em dinheiro e um celular

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, no dia 14 de outubro, sexta-feira, de tráfico de drogas ao lado da casa de um dos suspeitos do crime, um homem, de 20 anos, e que um menor, de 15, havia colocado uma certa quantia de entorpecentes em um padrão da residência. Ainda segundo as informações, o homem estaria comandando o tráfico no local com a participação de outro homem, de 42 anos, o qual tinha a função de olheiro e avisar a chegada da polícia. Eles foram presos em flagrante e o menor foi apreendido.

Após as diligências policiais, foi constatada, através de provas materiais, a participação do adolescente no crime e foram localizados os suspeitos com as características informadas na denúncia.

Durante busca nos envolvidos e nas imediações, a PM localizou no padrão da casa 35 papelotes de cocaína. Com os suspeitos havia dinheiro em notas diversas, totalizando R$ 565,00, além de um celular com um dos homens.

O menor foi apreendido, sendo acompanhado pela sua genitora, e os demais envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp