Notícias

Monte Verde é o único destino brasileiro em ranking dos 10 locais mais acolhedores do mundo

08 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação

Monte Verde, distrito de Camanducaia, está em 6º lugar na lista

Monte Verde está, mais uma vez, entre os 10 destinos mais acolhedores do mundo, segundo o ranking do Booking.com (site de hospedagens). O distrito de Camanducaia aparece em sexto lugar no Traveller Review Awards, prêmio realizado pela plataforma, sendo o único local do Brasil que consta na lista.

A premiação é realizada anualmente, de acordo com as avaliações positivas no site. Para entrarem no ranking, os destinos são avaliados por turistas brasileiros e estrangeiros em diversos quesitos, como alimentação, hospedagem e lazer.

“Essa é uma conquista de cada um, cada uma, que trabalha incansavelmente para receber bem nossos turistas, o prêmio é de cada empresário e empresária que investe para que Monte Verde continue prosperando. O prêmio é de cada trabalhador e trabalhadora que se dedica, diariamente, para que os nossos visitantes tenham uma experiência única a cada vinda a este destino turístico incrível. Parabéns a todos”, comemorou o prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão).

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1229

14/05/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp