Notícias

“Natal Cultural nas Montanhas – A Origem de Tudo” é oficialmente inaugurado em Camanducaia

Uma vasta programação foi desenvolvida para esta edição do Natal nas Montanhas, com novos personagens, muita arte e beleza

20 de novembro de 2021

Fotos: Ascom/Pref. Camanducaia

Há enfeites e trações em todo o município

O “Natal Cultural nas Montanhas – A Origem de Tudo” foi inaugurado oficialmente na sexta-feira, dia 12 de novembro, em uma cerimônia realizada na Praça da Matriz, em Camanducaia. O prefeito Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão) fez a entrega simbólica da chave do município ao Papai Noel para que Camanducaia seja a casa do bom velhinho até o dia 9 de janeiro de 2022.

O evento contou ainda com a presença da presidente da Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região (Move), Rebecca Wagner, e do representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Anderson Machado de Faria, que falou em nome de todos os patrocinadores.

Além dos enfeites em todo o município, haverá atrações em Monte Verde e as caravanas do Natal em Camanducaia e em São Mateus. Em Monte Verde também está a Cabana do Papai Noel, onde o bom velhinho fica hospedado temporariamente para construir brinquedos e receber as cartinhas das crianças.

Confira a programação completa do evento no nosso site: gazetadacidade.com.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1205

27/11/2021

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp