Notícias

O ano de 2020 promete ser de grandes realizações para a população de Extrema

Presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Marinho, fala dos projetos futuros e parabeniza Executivo pela festa de Réveillon

04 de janeiro de 2020

Foto: Divulgação

IMG-20200103-WA0005

O ano começou com muita festa em Extrema. O Réveillon na cidade, realizado no Parque Municipal de Eventos, registrou um grande público e contou com música boa e shows que animaram a população, além de fortes vibrações para o ano que se iniciou. A virada também foi marcada pela tradicional queima de fogos. O presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Marinho, parabenizou as secretarias da Prefeitura de Extrema envolvidas na realização deste evento, que a cada ano traz para a população diversão e entretenimento.

O presidente do Legislativo ainda destacou que o ano de 2020 será marcado pela quantidade e qualidade de obras que serão entregues à população, entre elas destacam-se os investimentos que ultrapassam R$ 13 milhões em pavimentação asfáltica para a região dos bairros rurais e urbanos, atendendo suas indicações que desenvolve as áreas rurais dando condições melhores de vida aos moradores.

“Investimentos estão previstos na Saúde, Educação e Obras e Urbanismo, além da criação do novo programa de Moradia Residencial Roseira III, cujo principal objetivo é ajudar as famílias a saírem do aluguel e terem maior condição de uma vida digna e consolidada”, afirmou Leandro Marinho.

O presidente do Legislativo também deixou votos aos extremenses para o novo ano que se inicia. “Quero desejar a toda a população, amigos e famílias um feliz ano, cheio de esperanças e realizações. Que a esperança se renove na certeza de dias melhores. É chegada a hora de dar uma trégua para fazer um minucioso balanço de tudo que foi vivido em sua vida até agora. Faça um rascunho, analise cada momento vivido, que eu tenho a certeza de que você vai achar o seu ponto de equilíbrio para seguir com muito mais segurança esse novo desafio que terá pela frente. Felicidades a todos”, concluiu o vereador.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp