Notícias

“Objetivo é continuar o trabalho de parceria com a prefeitura”, afirma novo presidente da Câmara

A mesa diretora da Câmara de Itapeva para o biênio 2021/2022 foi eleita na manhã do dia 1º de janeiro, no Clube Literário e Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade, durante a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos para os próximos quatro anos.

06 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

Presidente-da-Câmara-de-Itapeva-Devanil-Laurindo-da-Silva-Narquia-550×300

A composição da nova mesa diretora é a seguinte: presidente Devanil Laurindo da Silva (Narquia), vice-presidente José Ronaldo Pereira, 1º secretário Toni Sandro de Lima e o 2º secretário Sinvaldo José Lopes (Garrincha).

Nesta semana, a Gazeta da Cidade conversou com o vereador Narquia sobre as expectativas para os trabalhos na Casa de Leis, seus planos e perspectivas. Acompanhe:

Gazeta: Quais são as perspectivas para os próximos quatro anos?

Narquia: Nossas perspectivas são as melhores possíveis, embora estejamos enfrentando uma pandemia, mas com as novas notícias sobre a vacinação, isto nos enche de esperança, e assim acreditamos que com a melhora da economia nacional, nosso município também será beneficiado por esta retomada de desenvolvimento.

Gazeta: Com a nova mesa diretora, quais serão as mudanças e prioridades?

Narquia: Embora seja uma nova mesa diretora, nosso objetivo em relação ao Poder Executivo é continuar o trabalho de parceria com a Prefeitura Municipal, assim como trabalhou as mesas diretoras anteriores. Com relação às mudanças no Poder Legislativo, vamos nos reunir para discutir em conjunto quais serão as primeiras medidas necessárias. Numa avaliação geral, vamos melhorar o espaço físico da sede do Legislativo e investir no aperfeiçoamento e capacitação dos servidores.

Gazeta: Quais projetos da Casa terão continuidade neste ano?

Narquia: O projeto principal é trabalhar em parceria com o Poder Executivo em todos os projetos que beneficiem os munícipes e, assim, vamos dar prioridade para àqueles relacionados com a educação, saúde e a área social.

Gazeta: Fale um pouco sobre a estimativa de novos projetos para 2021.

Narquia: A esperança é que tenhamos um ano melhor do que 2020, assim novas oportunidades irão surgir. Vamos trabalhar em busca de novos recursos, seja recursos advindos de parcerias com o governo federal, estadual ou recursos próprios. Vamos dar prioridade nas áreas de educação, saúde e assistência social.

Gazeta: Fique à vontade para acrescentar mais informações.

Narquia: Informamos que trabalharemos de acordo com as necessidades de nossa população, empenhados em resolver os problemas que surgirem, sempre com trabalho em conjunto. Temos fé que com um trabalho honesto e sério teremos sempre resultados positivos e benéficos aos munícipes. Aproveito para agradecer a confiança da população que me elegeu como um dos nove vereadores de Itapeva.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp