Notícias

Obras da Prefeitura de Extrema seguem a todo vapor

As obras da Prefeitura de Extrema não pararam com a quarentena e tempos de coronavírus, para que as finalizações ocorram nas datas previstas. As escolas dos bairros Três Poderes e Bela Vista, por exemplo, estão a todo vapor para serem entregues ainda neste ano, somando mais de 2.300 vagas na rede municipal de educação.

06 de abril de 2020

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Associação-de-Bairro-do-Pessegueiros-550×300

As associações de bairro do Pessegueiros e da Roseira já estão em fase de entrega, e a dos bairros Tenentes e Mantiqueira estão em fase de finalização. As associações têm como objetivo facilitar a comunicação entre os moradores e a prefeitura, além de ser um espaço multiuso para cursos profissionalizantes, aulas de ginástica e confraternizações da comunidade.

A prefeitura também segue com as obras das avenidas Luiz Gabelini, Barreiro e a segunda fase do Fisgão. Juntas, as três avenidas somam mais de 39.400 m² de pavimentação. Além disso, já começou a segunda etapa da reforma do Ginásio Poliesportivo, onde terá piscina aquecida, um espaço novinho para competições, vestiários e piscina para hidroginástica.

Foram iniciadas ainda as obras do Roseira III, conjunto habitacional que receberá 156 famílias. Lembrando que também existe a finalização do Tenentes V, outro conjunto de moradias que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Obras da escola do Bairro Três Poderes

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp