Notícias

Obras de drenagem e pavimentação em Extrema

A construção da rede de drenagem é, de acordo com a Administração Municipal, uma importante etapa das obras públicas, visto que a instalação de redes de tubo que se ligam são fundamentais para evitar o acúmulo de água de chuva em ruas e estradas, o que, em algum momento, pode ocasionar alagamentos. Por isso, a Prefeitura de Extrema vem ampliando a rede de drenagem em toda a cidade. Confira alguns locais onde esse serviço foi executado:

24 de fevereiro de 2021

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Obras de drenagem e pavimentação em Extrema

Estrada João Cardoso de Lima – Bairro Godoi 1

Aproximadamente 70% da drenagem já foi concluída, e sua extensão total atingirá 830m, com 25 bocas de lobo. Cerca de 8.800m² também serão pavimentados.

Estrada João Cardoso de Lima
 

Estrada João Evangelista – Bairro Godoi 2

Foram concluídas 70% das obras de drenagem, cuja extensão será de cerca de 650m com 25 “bocas de lobo”, enquanto a área pavimentada terá aproximadamente 20 mil m².

Estrada João Evangelista


Alameda Jacarandá – Bairro da Roseira

Foram concluídas 70% das obras de drenagem, cuja extensão será de cerca de 650m, com 25 bocas de lobo, enquanto a área pavimentada terá 20 mil m².

Alameda Jacarandá


Estrada da Paz – Bairro da Roseira

Na Estrada da Paz, no Bairro da Roseira, foram finalizadas aproximadamente 90% das obras de drenagem, que terão uma extensão total de 110m, com 12 bocas de lobo, enquanto a área pavimentada terá 15 mil m².

Estrada da Paz


Rua dos Caetanos/Mamoneiros – Bairro dos Pessegueiros

Cerca de 50% das obras de drenagem já foram finalizadas, e sua extensão terá 1.300m, com 48 bocas de lobo. A estrada passa por uma reestruturação, com 10.800m² de área a ser pavimentada, contando com guias, sarjetas, calçada dos dois lados e 9m de largura de rua.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp