Notícias

Obras de três centros comunitários seguem a todo vapor em Extrema

01 de dezembro de 2021

Foto: Ascom/Pref. Extrema

Juncal

A Prefeitura de Extrema segue investindo na construção de centros comunitários nos principais pontos da cidade, a fim de unir o social, a saúde e o lazer. Três obras já estão andamento, nos bairros Salto, Rodeio e Juncal, e todas contemplam pelo menos uma quadra coberta e uma Associação de Moradores.

Dois centros comunitários já estão com as obras concluídas e aguardam acabamentos finais para a cerimônia de entrega à população. O Juncal contempla atualmente o maior espaço entre todos, sendo 3.720 m² de área construída, incluindo um campo de futebol com irrigação e grama específica com 100m² x 60m², dois vestiários, uma quadra poliesportiva coberta de 665m², sede da Associação de Moradores, uma pista de caminhada de 430m de extensão linear e a Unidade Básica de Saúde (UBS) que já está funcionando.

No Rodeio, a quadra poliesportiva coberta e a sede de Associação de Moradores também estão com as obras finalizadas e aguardam agendamento da inauguração oficial.

No Salto, a obra continua em execução. Já foram concluídas as fases de construção da estrutura da cobertura metálica da quadra poliesportiva e da sede, além da concretagem do piso e da alvenaria e laje da Associação de Moradores, restando agora receber a telha, realizar a drenagem e preparar os acabamentos finais.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp