Notícias

Papai Noel já está recebendo cartinhas das crianças que querem participar do sorteio das bicicletas

O projeto “Natal com Bike” já entregou mais de 400 bicicletas e, com o retorno desta nova edição, irá presentear aproximadamente 70 crianças

26 de novembro de 2022

Arte: Ascom/Pref. Extrema

Cultura – Instagram 11 (9)

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, já iniciou sua programação natalina de 2022 e a primeira ação começou na terça-feira, dia 22 de novembro, com a abertura do período de entrega das cartinhas para disputar o sorteio do “Natal com Bike”, um projeto que há mais de 10 anos vem presenteando as crianças do município com uma bicicleta.

Crianças de até 10 anos de idade podem participar do sorteio, escrevendo uma cartinha à mão para o Papai Noel dizendo que quer ganhar uma bicicleta e, ao final da carta, deve informar ainda o endereço, o nome completo, a idade e o contato do responsável. Lembrando que só serão aceitas cartinhas escritas à mão, sendo invalidado do sorteio textos impressos e cópias das cartas.

A carta deve ser entregue até o dia 12 de dezembro, na Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 ou, se preferir, poderá deixar a cartinha durante o final de semana no Centro de Informações Turísticas (CIT), que funciona de sábado e domingo, das 08h00 às 17h00.

O projeto tem a parceria de diversas empresas e empreendedores do município que doam as bicicletas e contribuem com a realização da ação, que até o momento já contribuiu com a entrega de mais de 400 bikes.

O sorteio será gravado no dia 17 de dezembro e os resultados com os nomes das crianças vencedoras sairão no mesmo dia, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal.

Os ganhadores poderão retirar as bikes tanto no CIT quanto na Secretaria de Cultura, ambos localizados na Praça Presidente Vargas, dentro do período de 19 a 30 de dezembro, exceto no dia 20, quando os locais estarão fechados para atividades internas. Além disso, nos dias 24 e 25 de dezembro, os pais e responsáveis poderão retirar as bikes somente no CIT. Já nos dias de semana poderão retirar na Secretaria de Cultura.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura através do telefone: (35) 3435-6066.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp