Notícias

Para Leandro Marinho, o novo campo da Climp vai incentivar novos talentos

O barulho das máquinas trabalhando a todo vapor está trazendo para a comunidade do bairro do Jardim, na zona rural de Extrema, um novo cenário quando o assunto é esporte e recreação. Está sendo construído o campo de futebol que vai atender também alguns bairros vizinhos como São Brás, Furnas, o Loteamento Recanto do Sol, além do Juncal e parte dos Tenentes rural.

09 de maio de 2020

Imagem: Gabinete/Vereador Leandro Marinho

child-sports-football-or-soccer-in-an-outdoor-loca-6CPH647

A obra, que está localizada na Rodovia Estadual Horácio Marinho, mais conhecida como Estrada de Toledo – Munhoz/Extrema – MG 460, tem uma área de 7.411,52 m². O início dos serviços deu-se em dezembro de 2019 e o término está previsto para a sexta-feira, dia 15 de maio.

“As equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Extrema estão empenhadas em concluir mais esta benfeitoria para a população. Agora, com mais esta obra concluída, a comunidade rural terá mais opção de lazer e recreação num espaço digno e condizente às necessidades recreativas. O prefeito, João Batista da Silva, está investindo pesado em diversas áreas rurais, como a colocação de asfalto em trechos mais precários e de difícil acesso, além de apostar em setores como o turismo e o meio ambiente. No esporte, em específico, a atual administração está construindo campos de futebol com estruturas bastante modernas e que atendam todas as famílias”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Marinho.

O vereador vem realizando um trabalho intenso de fiscalização para acompanhar de perto todos os serviços públicos que acontecem nos quatro cantos do município. “É importante trazer para toda a população o andamento dos trabalhos, principalmente quando tratamos de obras sociais. Além de prestarmos contas, colocamos o extremense a par das decisões políticas da nossa cidade”, finalizou Leandro Marinho.

O investimento no campo da Climp está orçado em R$ 244.102,09 (apenas do fechamento). Além de gramado, dos alambrados e demais estruturas, o local vai receber um grande vestiário.

Fonte: Gabinete/Vereador Leandro Marinho

Presidente da Câmara de Extrema, vereador Leandro Marinho

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp