Notícias

Parque de Eventos de Extrema inicia reabertura

O Parque de Eventos de Extrema começará a ser reaberto para a população. O processo será realizado em três fases. Na primeira, na segunda-feira, dia 28 de setembro, serão liberadas somente atividades como caminhada, corrida, bicicleta, patins e a pista de skate.

28 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

Fase-3-contempla-abertura-das-quadras-de-esportes-coletivos-550×300

A fase dois de reabertura parcial do parque será em 13 de outubro e incluirá a quadra de tênis e os aparelhos ao ar livre. E na etapa três, em 26 de outubro, serão liberados playgrounds e quadras de esportes coletivos.

Serão obrigatórios o uso de máscara e o distanciamento de dois metros durante a permanência no local, bem como o uso de garrafinhas de água individuais.

Durante a semana o Parque de Eventos ficará aberto das 06h00 às 21h00, e aos finais de semana e feriados das 06h00 às 12h00.

O Parque Municipal de Eventos está fechado desde o dia 23 de março, quando teve início a pandemia do coronavírus. Durante esse período, o local passou por algumas reformas, como pinturas dos playgrounds, melhorias nas quadras e manutenção das áreas verdes.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp