Notícias

Pizzaria Rominelli conquista três prêmios em 2022

01 de outubro de 2022

Foto: Divulgação

Prêmios recebidos neste ano – Guia Garfo de Ouro, Melhores do Ano e Top 10

Há quase oito anos em Extrema, a Pizzaria Rominelli ganhou três premiações somente neste ano de 2022 devido à qualidade de suas pizzas e do excelente atendimento. O estabelecimento recebeu mais um Guia Garfo de Ouro, de âmbito nacional, além de dois prêmios locais da AMF Publicidade e Pesquisa: Melhores do Ano e Top 10.

“Com esses prêmios, a gente vê que está no caminho certo”, disse o proprietário, Fernando Henrique Ferreira Silva. “Agradeço a todos os clientes e à equipe Rominelli que contribuíram para que conquistássemos essas premiações, e toda a população de Extrema pelo acolhimento”, completou.

Este é o terceiro Guia Garfo de Ouro consecutivo em que a Pizzaria Rominelli é reconhecida por um dos melhores guias do Brasil do ramo gastronômico. Um repórter oculto, que finge ser um cliente anônimo, visita a pizzaria e avalia o estabelecimento como um todo, atendimento, vestimenta, qualidade dos produtos, apresentação das pizzas, entre outros quesitos. Criado em 2013, o Certificado de Qualidade Gastronômica do Guia Garfo de Ouro premia os estabelecimentos do setor que apresentam qualidade e serviço diferenciados em relação aos outros restaurantes, pizzarias e bares do Brasil.

Já as premiações da AMF foram recebidas após pesquisa pública em Extrema. A Rominelli ganhou o prêmio de excelência Melhores do Ano e, devido à expressiva votação, o Top 10, ficando entre os 10 melhores comércios em geral do município. “Pela pesquisa pública temos grandes chances de conquistar o Top 10 regional, que envolve as cidades da região”, contou Fernando Silva. A premiação ocorrerá em dezembro.

“A população extremense merece comer bem, com preço justo e bom atendimento. Por isso, temos 81 sabores de pizza em nosso cardápio, entre doces, salgadas e calzones. A mais pedida é a Rominelli (da Casa), alho-poró e hot roll, tanto de salmão quanto a de atum em pedaços”, avaliou o proprietário.

Fernando Silva ainda comentou que, conforme a tradição, neste mês de outubro haverá a comemoração de aniversário da pizzaria com um jantar especial para as crianças do Centro de Integração Especial (Crie) – a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Extrema. Os detalhes do evento ainda serão definidos.

A Pizzaria Rominelli está localizada na Avenida Alcebíades Gilli, 73 – ao lado do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Pedidos também podem ser feitos pelos telefones (35) 3435-6867 e (35) 99106-3807 – WhatsApp ou no aplicativo UaiRango (disponível para Android e IOS). O horário de atendimento é das 18h00 às 23h00, de segunda a segunda.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp