Notícias

Pizzaria Rominelli de Extrema é premiada pelo Guia Garfo de Ouro

Na foto: Venicio, Fernando e Edson

28 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Venicio-Fernando-e-Edson-550×300

A Pizzaria Rominelli, em Extrema, foi reconhecida e premiada pelo Guia Garfo de Ouro, um dos melhores guias do Brasil do ramo gastronômico. “Fomos condecorados como referência gastronômica em Extrema, como a melhor pizzaria do município e Sul de Minas, aparecendo entre os melhores estabelecimentos do setor no Brasil”, contou o proprietário da Rominelli, Fernando Silva.

O repórter oculto, que finge ser um cliente anônimo, visitou a pizzaria antes do início da pandemia de Covid-19. Recentemente, o Guia Garfo de Ouro contatou a Rominelli contando que havia feito a visita e que a pizzaria tinha sido premiada.

“Tivemos uma grande surpresa, a gente não sabia de nada e ainda não sabemos quem foi esse cliente, que também visitou outras pizzarias da cidade e região. Com esse prêmio, a gente vê que está no caminho certo, tentando fazer sempre o melhor e trabalhando com a melhoria contínua”, explicou o proprietário. “Agradeço a todos os clientes e funcionários que contribuíram para esse reconhecimento a nível nacional”, complementou.

O perito do ramo fez uma avaliação ampla do estabelecimento, desde o atendimento, qualidade dos produtos servidos e temperatura da pizza. Criado em 2013, o Certificado de Qualidade Gastronômica do Guia Garfo de Ouro premia os estabelecimentos do setor que apresentam qualidade e serviço diferenciados em relação aos outros restaurantes, pizzarias e bares.

Vale lembrar que, neste ano, devido à pandemia, a Pizzaria Rominelli não pôde realizar o seu especial e tradicional jantar para o Centro de Integração Especial (Crie), no mês em que faz aniversário, outubro – o estabelecimento completou seis anos em Extrema.

“Desde o primeiro ano na cidade, a gente faz essa comemoração com o Crie. Deu uma dor no coração de não poder ver a alegria no rosto das crianças durante o jantar, mas entendemos que o momento pede cautela e cuidados”, comentou Fernando.

A Pizzaria Rominelli possui 85 sabores diferentes de pizzas, como, por exemplo, alho poró, salmão, hot roll, filé mignon, entre outros, e está de portas abertas para receber a população, seguindo todas as regras de segurança de combate ao coronavírus. O endereço é Avenida Alcebíades Gilli, 73 – ao lado do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Pedidos também podem ser feitos pelos telefones (35) 3435-6867 e (35) 99106-3807 – WhatsApp ou no aplicativo https://pedir.delivery/#!/rominelli. Mais detalhes na fanpage: www.facebook.com/pizzariarominelli.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp