Notícias

PM retira de circulação simulacro de arma usado em roubo em Itapeva

21 de agosto de 2020

Ascom/59º BPM

__Roupas-utilizadas-no-crime-e-um-simulacro-de-arma-de-fogo-foram-apreendidos-550×300

A Polícia Militar de Itapeva foi acionada, na madrugada de terça-feira, dia 18 de agosto, para comparecer a um posto de gasolina às margens da Rodovia Fernão Dias, onde havia ocorrido um roubo há poucos instantes. Um indivíduo teria chegado ao local com as placas do veículo cobertas por jornais, solicitado o abastecimento da quantia de R$ 50,00 e anunciado o assalto, apontando uma arma de fogo para a funcionária. Como não havia nenhuma quantia em dinheiro no momento, o motorista deixou o local, sem realizar o pagamento do combustível.

Foi acionado, de imediato, o reforço no rastreamento, sendo o veículo localizado e acompanhado pelas guarnições até a entrada do bairro Tenentes rural, já no município de Extrema. Após perder o controle do veículo, o autor sofreu um acidente. Ao sair do carro, o acusado ainda apontou um objeto que aparentava ser uma arma de fogo na direção dos militares. A ameaça foi repelida pela guarnição, momento em que o autor fugiu por um matagal, tomando rumo ainda ignorado pelas autoridades.

No veículo foram encontrados as roupas utilizadas no crime e um simulacro de arma de fogo. O veículo e os demais objetos foram apreendidos.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp