Notícias

“Poemas Púrpuros”, de Marcelo Guido Beker, representou Itapeva (MG) na 2ª Bienal do Livro em Taubaté (SP)

03 de setembro de 2022

Fotos: Divulgação

Marcelo Guido Beker

No último sábado, dia 27 de agosto, o escritor Marcelo Guido Beker representou a cidade de Itapeva (MG) na 2ª Bienal do Livro de Taubaté (SP). O livro “Poemas Púrpuros” (Deluxe Edition) foi exposto no estande da Filos Editora. Esta mesma publicação também já esteve exposta na XXVI Bienal Internacional do Livro de São Paulo (SP), em 8 de julho deste ano.

O escritor itapevense já tem pela Filos Editora cinco obras que contam com poesias, peça teatral, letra de música, crônicas e homenagens escritas por “Van Lyra” e seus amigos do Grupo N´Take e Equipe Leões de Sherryatt, entre 1998 e 2022.

Em 1º de janeiro de 2023, Marcelo Guido comandará a Equipe Leões de Sherryatt na publicação de uma antologia poética de celebração de 25 anos de estrada. A nova obra será chamada de Story of my Life: Antologia Poética: Leões de Sherryatt (1998 – 2023).

Os cinco livros publicados são “Um violão, minha garrafa de vinho e nós” (Deluxe Edition), “Sempre há um lindo sol no horizonte a nos esperar” (Deluxe Edition), “Caneta, papel e luar: Tudo acontece tendo amor”, “… Allow us to be” (The Greatest Hits) e “Poemas Púrpuros” (Deluxe Edition).

Além disso, Guido também teve seu texto “Juntos, mesmo que longe” classificado e publicado entre os 250 melhores em um universo de 5.120 composições avaliadas pelo Concurso Nacional Novos Poetas Sarau Brasil 2020 e participou de duas antologias poéticas: “Versoterapia” (Editora Recanto das Letras) e “(AR)TE Pulsa” (Editora Filos), respectivamente publicadas nos anos de 2020 e 2021.

Para adquirir os livros, acesse o site da Filos Editora: https://filoseditora.com.br/categoria-produto/marcelo-guido-beker.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1248

24/09/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp