Notícias

Polícia Civil captura em Extrema dupla acusada de matar e colocar fogo em vítima

A Polícia Civil, pelos Investigadores da Delegacia de Extrema, Cambuí e Camanducaia, capturou em Extrema, no dia 11 de agosto, dois irmãos foragidos da Justiça de São Paulo, acusados de matar G.A.S. e colocar fogo em seu corpo, em São Bernardo do Campo (SP). O crime ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano e teve a participação de mais três indivíduos. Ao que consta, apenas um continua foragido.

01 de setembro de 2020

Foto: Ilustrativa

prison-553836_1920-550×300

Segundo apurado pela polícia, a vítima estava em liberdade havia dois meses e tinha ficado presa por dois anos devido ao tráfico de drogas. Os acusados também tinham histórico de uso e tráfico de entorpecentes. A vítima andava sempre com facas e teria ameaçado os irmãos de morte. No dia do crime, ela foi agredida com socos e chutes. Após sua morte, os autores, que tinham feito uso de álcool e droga, arrastaram-na para a beira de um córrego e atearam fogo em seu corpo. A vítima estava embriagada e sob efeito de cocaína, de acordo com a polícia.

Os dois irmãos vieram para Extrema, após os fatos, pois estariam sendo ameaçados por desconhecidos. Os dois foram encaminhados para o Deic de São Bernardo do Campo no mesmo dia da captura.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp