Notícias

Polícia Civil de Extrema esclarece homicídio de mulher ocorrido no município

09 de julho de 2021

Ilustrativa

handcuffs-921290_1920

A Polícia Civil de Extrema esclareceu o homicídio ocorrido no dia 4 de maio de 2019, às margens da Rodovia Fernão Dias, numa chácara abandonada, no Bairro Mantiqueira, em Extrema, onde, dentro de uma casa, policiais militares encontraram um corpo carbonizado, que foi identificado posteriormente (por exame de DNA) como sendo de uma mulher, R. S. D. Dos quatro acusados, dois estão presos aguardando o julgamento e os outros dois, conhecidos apenas por apelidos, estão foragidos.

“Ela era garota de programa e usuária de drogas. Na véspera dos fatos, teria se envolvido em um roubo a um comerciante local e os autores resolveram dar cabo da vida dela porque estava dando ‘muito trabalho no bairro’”, contou o delegado Valdemar Lídio.

A mulher foi procurada pelos quatro criminosos, sendo que um deles a agrediu com uma paulada e depois os quatro jogaram gasolina e atearam fogo em seu corpo.

A Polícia Civil reforça que os cidadãos utilizem o Disque 181 para qualquer denúncia ou informação sobre crimes em Extrema e região.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp