Notícias

Polícia Civil de Extrema prende em Camanducaia o suspeito pelo homicídio de uma jovem de 21 anos

11 de junho de 2022

Foto: Ilustrativa

prison-g4bb083d9f_1920

No dia 3 de junho, sexta-feira, a Polícia Civil de Extrema prendeu um homem acusado de matar uma jovem de 21 anos, atingida por tiros em seu veículo após sair de uma adega, no Bairro Carminha, em São Bernardo do Campo (SP), no dia 30 de maio deste ano. O suspeito foi localizado no Bairro do Jaguary de Baixo, zona rural de Camanducaia.

Após intenso trabalho investigativo em São Bernardo, os policiais de lá conseguiram a informação de que o acusado, foragido da Justiça, havia fugido para o Sul de Minas Gerais. Entraram em contato com os policiais de Extrema e num trabalho integrado foi possível localizar o autor em um sítio de Camanducaia.

Foi cumprido, então, mandado de prisão preventiva por roubo, pelo qual ele já era considerado foragido, bem como o mandado de prisão temporária correspondente ao homicídio da jovem.

A moto roubada no dia 18 de maio e utilizada no crime foi localizada abandonada ainda na manhã do dia 30 do mesmo mês, no Jardim Ipanema, em São Bernardo do Campo, sendo já devolvida ao dono. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Extrema, onde aguarda transferência. Prosseguem as diligências pela Polícia de São Paulo em busca do condutor da motocicleta, já identificado.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1233

11/06/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp