Notícias

Polícia Civil prende dupla por fraude em empresa de Extrema

22 de outubro de 2022

Foto: Polícia Civil de Extrema

Materiais apreendidos

Na manhã de quarta-feira, dia 19 de outubro, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Extrema, com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo (Deic-SP), cumpriu, naquela capital, mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão em desfavor de T. R. B. M. e de C. S. P., investigados por associação criminosa e estelionato. Eles estão envolvidos na prática de fraudes contra diversas empresas do país, inclusive, em uma sediada em Extrema.

A Polícia Civil arrecadou nas buscas uma pistola 380 – marca CZ, um simulacro de revólver, documentos, notebook, três aparelhos celulares, diversas jóias, vários relógios de grife e aproximadamente R$ 73 mil em dinheiro, além de 1 mil euros e outros valores em moedas estrangeiras.

Segundo o delegado Valdemar Lídio, as investigações prosseguem visando a identificação e captura dos demais membros da associação criminosa, bem como a recuperação dos bens desviados da empresa. A mulher foi encaminhada ao presídio de Santa Rita do Sapucaí e o homem está no presídio de Extrema.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp