Notícias

Polícia Civil prende em Extrema acusado de envolvimento no homicídio em Pernambuco

13 de agosto de 2022

arms-2029247_960_720

Na manhã de segunda-feira, dia 8 de agosto, a Polícia Civil de Extrema prendeu J. G. F. A., de 36 anos, acusado de envolvimento no homicídio ocorrido em 15 de dezembro do ano passado, em Buíque (PE).

No dia do crime, a vítima estava saindo de sua residência para buscar um freezer, quando foi surpreendida por dois indivíduos que trajavam roupas pretas e estavam numa moto, de placa não anotada. Os elementos se aproximaram da vítima e efetuaram, ao menos, três disparos de arma de fogo, matando-a.

Os investigadores da Delegacia de Pernambuco descobriram que o crime teria sido praticado por J. T. B. L., a mando do homem preso na última segunda, dia 8, em Extrema, tendo ainda a participação de um terceiro homem.

Segundo a Delegacia de Extrema, a vítima convivia com a ex-companheira de J. G. F. A., que não aceitava o término do relacionamento de sete anos e vivia ameaçando o homem de morte. Após o crime, o acusado mudou-se para Extrema. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde aguarda transferência para Pernambuco.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1248

24/09/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp