Foto: Polícia Civil
Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, a Polícia Civil de Extrema e Camanducaia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária relacionados à apuração do homicídio de Fábio Gomes, de 25 anos, ocorrido no dia 19 de julho, no Bairro Vila Rica, em Extrema. A vítima foi morta a facadas em sua quitinete e depois ainda colocaram fogo no local. Segundo a Polícia Civil, foram dois os autores, M. J. A. S., de 21 anos, natural de Palmares/PE, e J. A. S. M., de 20 anos, natural da Bahia.
M. J. A. S foi preso no Bairro dos Pessegueiros, em Extrema, nesta sexta-feira, 30 de julho, e confessou sua participação no crime, fornecendo a identificação do segundo.
J. A. S. M., três dias depois do crime, vendeu um micro-ondas subtraído da vítima e com o dinheiro fugiu para a Bahia, levando ainda outro objeto roubado do jovem (uma caixinha de som vermelha). Esse micro-ondas foi apreendido, também na sexta, dia 30, em uma casa no Bairro do Rodeio, em Extrema.
Na casa do autor M. J. A. S. apreendeu-se o celular da vítima. As roupas utilizadas pelo acusado no dia do latrocínio também foram arrecadadas. Ele será encaminhado ao presídio de Pouso Alegre. As diligências prosseguem agora para a captura do segundo envolvido no crime.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp