Notícias

Polícia Civil prende homem em flagrante por posse ilegal de armas em Extrema

27 de janeiro de 2021

Fotos: Polícia Civil/Extrema

Pistola-Taurus-com-numeracao-raspada

A Polícia Civil, pelos Investigadores da Delegacia de Extrema, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, no Bairro Jardim, V. D. P., de 48 anos, por porte ilegal de armas de fogo.

Os policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão e localizaram dentro de um tubo de PVC, escondido numa plantação de bananeira, a pistola Taurus, modelo PT 58 S 380, calibre .380, com numeração raspada, além de um carregador, um silenciador, 26 munições do mesmo calibre e mais 15 munições de calibre .22.

Em buscas ainda pelo sítio encontraram, no galinheiro, duas espingardas calibres .22, ambas da marca Urko, com números de série, mas sem documentos de registro.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia de plantão em Pouso Alegre, e depois encaminhado ao Presídio de Santa Rita do Sapucaí, onde aguardará julgamento.

A pena por posse de arma com numeração suprimida é de três a seis anos. A Polícia Civil solicita aos cidadãos que informem às polícias Civil e Militar, ou pelo Disque Denúncia 181, a ocorrência de que tiverem conhecimento com armas ilegais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, não precisando se identificar. O sigilo é completo.

Duas espingardas da marca Urko

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp