Notícias

Polícia Civil prende homens envolvidos em homicídio ocorrido no início do mês em Extrema

29 de outubro de 2022

Foto: Ilustrativa

prison-gb7c92c9b4_1920

Policiais civis da Delegacia de Extrema cumpriram, na segunda-feira, dia 24 de outubro, vários mandados de prisão e de busca e apreensão no município, em desfavor de A. L. M., de 32 anos, R. P. R., 23 anos, R. A. S. P., 22, W. C. P. F., de 22 anos, e L. S. M. B., também de 22 anos, todos com envolvimento direto e indireto em um homicídio contra um homem, de 25 anos, ocorrido no último dia 1º de outubro, na Avenida Vereador José Wohlers, Jardim Bela Vista.

Apurou-se que, naquela noite, W. encontrava-se na garupa de uma motocicleta que pertencia a L. e era conduzida por um adolescente, K. H. A., de 16 anos, tendo os dois se aproximado da vítima e o garupa então disparou vários tiros de revólver atingindo mortalmente a vítima, com três disparos na cabeça, um no tórax e outro na lombar. A vítima não teve possibilidade nenhuma de reação. Os acusados fugiram na motocicleta, a qual foi completamente descaracterizada para não ser identificada, tendo eles retirado as carenagens e a placa e ainda coberto o tanque com um plástico preto. A moto foi escondida na zona rural.

Com as análises das imagens de câmeras nas redondezas e o trabalho de campo dos investigadores foi possível identificar os autores e a dinâmica desenvolvida pelo grupo para execução da vítima. Um dos motivos para o crime seria a disputa por pontos de tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados ao presídio local, onde aguardam para serem interrogados. Foram apreendidos capacetes, roupas, celulares e uma moto.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1258

03/12/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp