Notícias

Polícia Civil prende traficante no Bairro dos Tenentes

17 de setembro de 2022

Fotos: Polícia Civil

Policiais apreenderam 702 papelotes de cocaína

A Polícia Civil de Extrema, após receber informações de que o traficante J. H. Q. S., de 21 anos, estaria escondendo drogas em uma mata perto do bairro onde reside e que ali buscava pequenas quantidades no intuito de repassar a outros traficantes para revenda, passou a monitorar o local e, na tarde de sexta-feira, dia 9 de setembro, por volta das 14h00, observou que ele chegou em sua moto, estacionou-a e entrou num matagal às margens da estrada vicinal do Bairro dos Tenentes, onde foi capturado pelos policiais.

No momento do flagrante, o acusado pegava um pacote embaixo de uma pedra, contendo 207 papelotes de cocaína. O investigado ainda indicou onde estava, na mesma mata, outro pacote com 495 papelotes do mesmo entorpecente, totalizando 702 papelotes da droga.

J. H. Q. S. recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local. Sua motocicleta, utilizada na ação criminosa, foi apreendida e levada ao pátio. O investigado já tem passagens na polícia por tráfico de drogas e roubo.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1248

24/09/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp