Foto: Ascom/59º BPM
A Polícia Militar de Extrema retirou de circulação três armas de fogo, na noite de sexta-feira, dia 8 de janeiro, no Bairro Juncal, após ser acionada para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. A PM também prendeu o agressor, que estava com duas amas.
Já na manhã de sábado, dia 9 de janeiro, durante a realização de uma operação no Bairro do Salto do Meio, a PM localizou mais uma arma de fogo que estaria com um cidadão que não possuía registro e nem mesmo permissão para posse e porte de arma de fogo.
Com essas apreensões, o 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sai na frente no ano de 2021 no ranking de apreensão de armas de fogo, mantendo os excelentes resultados obtidos em 2020 quando foram apreendidas 119 armas e simulacros em toda a área do batalhão, sendo 26 somente na sede em Extrema.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp