Notícias

Polícia Militar de Camanducaia prende acusado de matar irmão durante briga

22 de agosto de 2021

Foto: Ascom/59º BPM

Suspeito foi preso em flagrante

Na sexta-feira, dia 13 de agosto, em Camanducaia, a Polícia Militar foi acionada via denúncia para comparecer a um bairro onde estaria acontecendo uma briga entre irmãos, sendo que um deles estaria com uma foice e havia atingido o outro, que morreu imediatamente.

Nas proximidades do local, a Polícia Militar encontrou o autor, que estava com um corte na cabeça e com o rosto e a roupa sujos de sangue. No local do crime, a vítima foi localizada deitada de bruços no quintal da residência, já sem vida, com lesões no braço direito e no pescoço, provocadas por um objeto cortante.

O autor alegou que, durante a discussão, a vítima teria pego um facão e lhe batido com o lado sem corte e, então, ele teria atingido a vítima duas vezes com uma foice. Já a testemunha relatou motivo fútil para a briga e que o autor foi quem primeiro pegou a foice, tendo a vítima se defendido com um pedaço de madeira.

O suspeito foi preso em flagrante e posteriormente conduzido à delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre para demais providências.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp