Notícias

Polícia Militar prende dois traficantes em Extrema

Durante o feriado de Dia das Mães, no último domingo, 10 de maio, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências que envolviam o tráfico de drogas em Extrema. Foram presas duas pessoas, sendo ainda apreendidos drogas, dinheiro e uma balança de precisão para a pesagem dos entorpecentes.

13 de maio de 2020

Fotos: Ascom/59º BPM

Materiais-apreendidos-durante-a-primeira-ocorrencia
Materiais-apreendidos-na-segunda-ocorrencia

Durante a Operação Batida Policial, na madrugada de domingo, dia 10, a PM recebeu informações de que um cidadão de 28 anos estaria comercializando crack em sua residência, no Bairro Ponte Nova. As viaturas se deslocaram ao local, onde encontraram duas pessoas saindo da casa, com uma pedra de crack e R$ 200,00.

Na casa os militares apreenderam R$ 4.487,00, 14 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma substância e uma balança de precisão. O proprietário foi preso em flagrante.

Materiais apreendidos durante a primeira ocorrência

Na segunda ocorrência, os militares abordaram um Gol, cinza, que estava transitando em atitude suspeita pela área central da cidade, porém, durante a abordagem, o condutor empreendeu fuga. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste, atingindo ainda outro veículo que estava estacionado na via. Os policiais encontraram dentro do Gol 38 buchas de maconha, seis papelotes de cocaína e uma pedra de crack. Ele também foi preso.

Materiais apreendidos na segunda ocorrência

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp