Notícias

Polícia Militar prende suspeito de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Extrema

23 de julho de 2022

Foto: Ilustrativa

prison-g0574a7bea_1920

Na segunda-feira, dia 18 de julho, durante policiamento ostensivo em Extrema, a PM visualizou um homem pulando o muro do cemitério e, ao perceber a presença dos militares, fugiu em direção à Avenida Tancredo Neves, sendo posteriormente abordado.

Ele estava com um revólver calibre 38 e 25 munições. Ao verificar a sua identificação, constatou-se que o homem era o suspeito do crime de homicídio ocorrido no dia 13 de julho, no Bairro Pires, em Extrema.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.

O homicídio

A Polícia Militar foi acionada no dia 13 de julho para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública, no Bairro Pires, em Extrema. Ao chegar no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, os militares encontraram um homem, de 33 anos, caído ao solo com sangramentos. Ao verificar os sinais vitais da vítima, os bombeiros militares constataram o óbito.

Em ato contínuo, os policiais buscaram informações para identificar o autor do homicídio e testemunhas relataram que o possível motivo do crime seria um som automotivo e que a vítima e autor eram vizinhos.

Conforme levantamentos da Polícia Militar, a arma pertencia à vítima e o armamento foi utilizado no crime. Após o crime, o infrator fugiu.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1258

03/12/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp