Notícias

Polícia Militar prende traficante e apreende itens encontrados após denúncia de perturbação do sossego

23 de janeiro de 2020

Foto: Ascom/ 59º BPM

Tudo-indica-que-o-simulacro-de-revólver-apreendido-é-o-mesmo-utilizado-em-um-roubo-à-motocicleta-em-Extrema-550×300

Na noite do dia 14 de janeiro, um morador da Vila Esperança, em Extrema, acionou a Polícia Militar (PM) informando que estaria ouvindo gritos de uma mulher pedindo socorro e que a suposta vítima poderia estar gritando em um dos apartamentos vizinhos. Um homem foi preso por tráfico de drogas e todo material foi apreendido pela PM.

Diante da denúncia, a guarnição PM deslocou até o apartamento indicado e logo foi recebida por um homem de 22 anos, que franqueou a entrada dos militares para a verificação da denúncia. No local não encontraram nenhuma mulher, apenas um volume exagerado de televisão, onde passava um filme de ação.

No momento em que os militares saíam do local, um dos policiais sentiu um odor característico de maconha, sendo avistados na área de serviço diversos papelotes contendo sacos plásticos transparentes utilizados para embalar drogas, além de uma faca de mesa contendo diversos resquícios de substância semelhante à maconha.

Questionado, o autor informou que o material seria apenas para consumo próprio, porém durante buscas mais detalhadas pela residência, foram encontrados diversos materiais que comprovavam o envolvimento do autor com o tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidos um caderno contendo diversas anotações referente ao tráfico de drogas, R$ 1.200,00 reais, um invólucro plástico com um tablete de maconha embalada, dois aparelhos celulares e um simulacro de revólver contendo seis cartuchos.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Plantão de Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp