Notícias

Política do Sul de Minas conta com representatividade da família Marinho nas Câmaras Municipais

28 de novembro de 2020

Foto: Assessoria do gabinete do vereador Leandro Marinho

Os-irmaos-Dr.-Jose-Anderson-Marinho-eleito-vereador-em-Camanducaia-e-Leandro-Marinho-vereador-reeleito-em-Extrema-1

O cenário político do Sul de Minas terá na Legislatura 2021-2024 dois fortes nomes para o crescimento regional. A representatividade tem nome e sobrenome e vem da família Marinho, que coleciona ampla experiência na área social e no que diz respeito ao comprometimento com o crescimento da gestão pública.

Em Extrema, o vereador Leandro Marinho – atual presidente da Câmara – foi reeleito pela quinta vez. Já em Camanducaia – que compreende o distrito de Monte Verde –, a cadeira do Legislativo será ocupada pelo Dr. José Anderson Marinho. Ambos tiveram expressiva votação nas urnas. Além da vitória comemorada ao lado da comunidade, os irmãos contarão com o apoio dos prefeitos reeleitos, o que dará forte e maior suporte para a construção de uma política sólida, mais robusta e com foco numa aliança voltada para o trabalho comunitário.

Dr. José Anderson é médico e atua na esfera familiar com grande carinho. Uma das suas bandeiras foi a militância política voltada à saúde da família. “Construí uma formatação de campanha baseada na interação com o camanducaiense. Ouvi cada necessidade, atentei-me para o que precisava ser feito, pontuei item a item e pude pautar a minha plataforma no dia a dia da população. Certamente o ingrediente mais importante desta receita foi o cidadão. É por ele que irei trabalhar – como sempre fiz!”, ressaltou Dr. Anderson.

Para Leandro Marinho, a reeleição é o resultado de um trabalho feito com seriedade e verdade. “Confiança. Esta é a palavra que melhor define o reconhecimento nas urnas. Extrema é uma cidade referência em termos de gestão pública. Minha plataforma teve como alicerce propostas pontuais que merecem atenção. O pilar do trabalho na Câmara tem como estrutura principal a família. É por ela que irei novamente trabalhar”, disse Leandro Marinho.

Ambos adiantaram que pretendem estreitar os laços entre as cidades coirmãs a fim de trazer benefícios para toda a comunidade. Para eles, uma sociedade justa se faz de braços dados com a sua gente.

Fonte: Assessoria do gabinete do vereador Leandro Marinho

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp