Notícias

Prefeito Daniel assina Decreto de Liberdade Econômica durante evento solene realizado em Pouso Alegre

Cerimonial incluiu Itapeva no radar do desenvolvimento econômico com outros 159 municípios que já assumiram o compromisso com o Estado de Minas

11 de dezembro de 2021

Foto: Ascom/Pref. Itapeva

Cerimonial aconteceu na manhã de quarta-feira (8)

Na última quarta-feira, dia 8 de dezembro, o prefeito de Itapeva, Daniel Couto, participou de um cerimonial em Pouso Alegre (MG), onde assinou o Decreto de Liberdade Econômica. Trata-se de um importante marco para o progresso do município.

Também prestigiaram o evento, por Itapeva, o vice-prefeito Carlos Clemente, os vereadores Henrique e Sandro e os responsáveis pelas áreas de Meio Ambiente (Sidney Rosa) e Desenvolvimento Econômico (Tiago Pareto).

O evento solene incluiu Itapeva no radar do desenvolvimento econômico juntamente com outros 159 municípios que já assumiram esse compromisso com o Estado de Minas Gerais.

“Assim, Itapeva inicia um novo ciclo, em que se compromete ainda mais com as pautas de desenvolvimento econômico visando o crescimento da cidade e o bem-estar da nossa população”, contou o prefeito Daniel, que também agradeceu todo apoio dos vereadores da Câmara Municipal.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp