Notícias

Prefeito Daniel Couto firma convênio com o Sicredi que beneficia servidores públicos municipais

Na oportunidade, Sicredi informou a doação de um equipamento para o Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado

03 de setembro de 2022

Fotos: Ascom/Pref. Itapeva

Reunião aconteceu na quarta-feira (31)
sem legendah

O prefeito de Itapeva, Daniel Pereira do Couto, na tarde de quarta-feira, dia 31 de agosto, firmou convênio com o Sicredi, que possibilita empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento para os servidores públicos municipais com pagamento em até 120 meses.

Na ocasião, também foi firmada concessão de uso de espaço para a instalação de um relógio digital na Praça Joaquim Luiz, proporcionando facilidade em se conseguir informações atuais como hora, dia, mês, ano, temperatura e mensagens.

E, atendendo a um pedido especial do Poder Executivo, o gerente regional da Cooperativa Sicredi, Vitor Fernando Debortolli, e o gerente da agência Sicredi em Itapeva, Fernando Augusto de Carli, informaram que vão doar para o Centro de Atendimento Educacional Especializado do município um equipamento de central educacional com atividades interativas multimídia avaliado em R$ 30.940,12.

Segundo a prefeitura, a ferramenta será útil para o desenvolvimento das atividades dos profissionais do centro visando um atendimento mais eficaz e eficiente para a população itapevense.

O prefeito Daniel Couto agradeceu a doação e reiterou a importância da parceria entre a Prefeitura de Itapeva e a Cooperativa Sicredi, e “que deve gerar bons frutos para toda a cidade”.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1248

24/09/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp