Notícias

Prefeito Daniel recebe o ciclista Mixirica

Atleta definiu as serras do Sul de Minas como seu destino de trabalho para a temporada 2021. As atividades profissionais serão realizadas em Itapeva

07 de maio de 2021

Foto: Ascom/Pref. Itapeva

Prefeito de Itapeva, Daniel Couto, e um dos mais importantes ciclistas do cenário nacional, Marcelo Florentino Soares (Mixirica)

O prefeito de Itapeva, Daniel Couto, recebeu em seu gabinete, na quarta-feira, dia 5 de maio, a visita do ciclista Marcelo Florentino Soares (Mixirica), um dos mais importantes atletas do cenário nacional em sua área de atuação.

Mixirica definiu as serras do Sul de Minas Gerais como seu destino de trabalho para a temporada 2021. As atividades profissionais serão realizadas em Itapeva, integrante do Circuito Serras Verdes e considerada uma das mais belas cidades da região.

Para garantir a performance demonstrada nas competições em níveis nacional e internacional, os treinos serão intensos e seguirão um cronograma especificamente elaborado pelo atleta. Serão diversos dias de atividades nas serras mineiras, fundamentais para garantir o cronograma.

Mixirica ficará hospedado no Ecobike Hotel, um empreendimento inédito em nível nacional e destinado para atletas do ciclismo e aos amantes da natureza exuberante e da rica gastronomia regional.

O prefeito Daniel se colocou à disposição para parcerias em eventos e atividades do ciclismo e suas rotas, e agradeceu ao Mixirica pelo carinho demonstrado ao município, lhe desejando “todo o sucesso em busca de aventuras que aliem treino e contemplação da natureza de Itapeva em meio ao conforto e o requinte do Ecobike Hotel”.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp