Notícias

Prefeito Edmar Dias fala sobre aniversário de Camanducaia

A Gazeta da Cidade conversou com o prefeito de Camanducaia, Edmar Dias, nesta semana, sobre os 152 anos do município, que serão comemorados na segunda-feira, dia 20 de julho. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, não haverá celebrações.

18 de julho de 2020

Foto: Divulgação

101053077_2959943637423852_5524732388371857408_o-550×300

“Havíamos programado uma grande festa em praça pública e também diversas atrações culturais em todo município, mas, infelizmente, tivemos que cancelar por causa da gravidade da situação. Nem o tão tradicional ato cívico nós realizaremos pelo risco de contágio e pelo exemplo que nós devemos dar a nossa população”, explicou Edmar.

Prefeito Edmar Dias

O prefeito ainda disse que, nem em suas piores previsões, havia imaginado que em seu último ano de mandato o município e o país estivessem passando por uma situação tão difícil. “Tenho esperança de que a solidariedade, a valorização da família e dos pequenos momentos e a gratidão a Deus por tudo que nos deu e pela simples graça da vida serão levados como lição a todo ser humano minimamente humilde para reconhecer a particularidade do que estamos vivendo”.

“Com certeza eu imaginava poder encerrar os meus oito anos frente à prefeitura de uma forma diferente, avançando mais em relação a muitos anseios da nossa população, como é o desejo de todo gestor. Porém, se Deus me concedeu a responsabilidade de cuidar do meu povo neste momento tão difícil, cabe a mim fazer ainda mais, me dedicar ainda mais para fazer o melhor para os camanducaienses”, ressaltou.

Por fim, o prefeito deixou uma mensagem. “Desejo a nossa querida Camanducaia um feliz aniversário! Que todos nós camanducaienses, nascidos aqui ou de coração, morando aqui ou carregando Camanducaia no peito em outro canto desse mundo, possamos olhar para nossa querida Camanducaia com mais orgulho e carinho para que, com união e muito amor a essa terra, façamos dessa grande, bela e tão peculiar cidade um lugar cada dia melhor para vivermos”.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp