Foto: Divulgação
“Havíamos programado uma grande festa em praça pública e também diversas atrações culturais em todo município, mas, infelizmente, tivemos que cancelar por causa da gravidade da situação. Nem o tão tradicional ato cívico nós realizaremos pelo risco de contágio e pelo exemplo que nós devemos dar a nossa população”, explicou Edmar.
O prefeito ainda disse que, nem em suas piores previsões, havia imaginado que em seu último ano de mandato o município e o país estivessem passando por uma situação tão difícil. “Tenho esperança de que a solidariedade, a valorização da família e dos pequenos momentos e a gratidão a Deus por tudo que nos deu e pela simples graça da vida serão levados como lição a todo ser humano minimamente humilde para reconhecer a particularidade do que estamos vivendo”.
“Com certeza eu imaginava poder encerrar os meus oito anos frente à prefeitura de uma forma diferente, avançando mais em relação a muitos anseios da nossa população, como é o desejo de todo gestor. Porém, se Deus me concedeu a responsabilidade de cuidar do meu povo neste momento tão difícil, cabe a mim fazer ainda mais, me dedicar ainda mais para fazer o melhor para os camanducaienses”, ressaltou.
Por fim, o prefeito deixou uma mensagem. “Desejo a nossa querida Camanducaia um feliz aniversário! Que todos nós camanducaienses, nascidos aqui ou de coração, morando aqui ou carregando Camanducaia no peito em outro canto desse mundo, possamos olhar para nossa querida Camanducaia com mais orgulho e carinho para que, com união e muito amor a essa terra, façamos dessa grande, bela e tão peculiar cidade um lugar cada dia melhor para vivermos”.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp