Fotos: Ascom/Pref. Extrema
Após conclusão das obras da nova sede do 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM), custeada pela Prefeitura de Extrema, chegou a vez de ampliar a infraestrutura da Polícia Civil no município. Na manhã de quinta-feira, dia 9 de dezembro, na Prefeitura Municipal, o prefeito João Batista da Silva realizou a assinatura simbólica de protocolo de intenções que dá início ao projeto de construção da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Também assinaram o protocolo o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, o secretário de Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Greco, e o delegado de Polícia Civil de Extrema, Valdemar Lídio Gomes Pinto.
“Estamos preparando a cidade para o futuro e queremos garantir bons indicadores de segurança para a nossa microrregião do Sul de Minas. É um orgulho imenso virar essa página importante da jornada junto aos trabalhos que temos feito pela cidade de Extrema. Vamos avançar muito mais!”, disse o prefeito João Batista.
O protocolo de intenções firmado entre o Município de Extrema e o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Polícia Civil, visa a doação de área com mais de 3 mil m² e a construção da nova unidade. Este projeto consta dentro do Plano de Governo do Prefeito João Batista e do Vice-Prefeito Juliano Toledo. Após a reunião, a equipe da Polícia Civil e as demais autoridades visitaram o local onde será construída a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, o Posto de Perícia Integrado e a nova sede do 59º Batalhão de Polícia Militar do Estado.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp