Notícias

Prefeito Rodrigão assina ordem de serviço para calçamento de trecho da “Estrada da Romar”

01 de outubro de 2022

Fotos: Ascom/Pref. Camanducaia

semlegenda
Presidente da Câmara Municipal, Leandro Lopes de Toledo, assina documento
Prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), assina ordem de serviço

A Prefeitura de Camanducaia assinou a ordem de serviço para o calçamento de um trecho da Avenida Perimetral Elvira Valentim Faria, popularmente conhecida como “Estrada da Romar”, no dia 23 de setembro, sexta-feira. Neste primeiro trecho, o investimento será de mais de R$ 350 mil, com parte do recurso destinado pela Câmara Municipal.

“Temos mais de dois anos de governo pela frente, mas já podemos dizer, sem medo de errar, que nossa gestão entrará para a história como uma das gestões que mais fez pavimentações em todo o território do município. E faremos ainda mais!”, disse o prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão).

Há ainda a obra de pavimentação em andamento da Estrada de São Mateus e vários calçamentos em execução no Distrito de Monte Verde.

Além disso, a prefeitura também está ampliando a creche Gentil Faria, no Bairro Tancredo Neves, construindo uma creche no Bairro Quedas Verdes, reformando a creche de Monte Verde, e, em breve, dará início à construção da nova Pré-Escola Sonia Maria Camargo, também em Monte Verde.

“Na saúde, entregaremos, em breve, um ponto de atendimento médico no Bairro Melhoramentos e a reforma de uma ala da Santa Casa de Camanducaia, que está sendo executada com recursos da prefeitura. Também estamos construindo uma unidade de saúde no Bairro Tancredo Neves, que abrigará a Estratégia de Saúde (ESF) do local”, contou o prefeito. “Por fim, pessoal, quero dizer que estamos terminando as obras de drenagem da Rua Bueno de Paiva, essa obra já nos deu muito transtorno, mas está chegando ao fim. Foram instalados mais de 25 bueiros, e agora vamos começar a recapear todo o trecho”, completou.

“Sabemos que há muito a ser feito e faremos, com seriedade, responsabilidade com o dinheiro público e com o compromisso que temos com a nossa população”, finalizou Rodrigão.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp